quarta-feira, 23 de março de 2011

Informação sobre a exposição de pintura "Era uma vez..." de Ricardo Passos

Caro Ubirajara Sanches

tal como pediu segue a informação para publicar no Blog de Gaudí 

No Atelier Galeria de Margarida de Araújo, em Serpa, estará em exposição a pintura de Ricardo Passos " Era uma vez …" , de 26 de Março a 26 de Abril com o horário. Tardes: de 4ª feira a Sábado das 14h às 20h; Noites: de 5ª feira a Sábado das 21h às 23h.

Exposição de pintura de cores vibrantes e personagens misteriosas, onde em cada quadro se desvenda uma história de intriga e contradição, de sensualidade e incoerência, de amores e desamores.

Ricardo Passos nasceu em Lisboa a 1963, eterno apaixonado pelas artes plásticas, efectuou mais de 100 exposições, individuais e colectivas, no país e no estrangeiro (Espanha, França, Inglaterra, Itália, Eslovénia, Malta, Dubai, Brasil, EUA e Japão). Tem os cursos da Escola de Artes Decorativas António Arroio, o Superior de Marketing e Publicidade do IADE, e o Curso de Pintura da Sociedade Nacional de Belas Artes. Frequentou também, o Curso de Design de Joalharia Contemporânea da Escola "Contacto Directo".
Trabalha na área da Pintura e do Design Gráfico, e é distinguido nas mais diversas áreas de expressão artística – Pintura, design gráfico, joalharia, cerâmica, cenografia.
Com esta exposição" Era uma vez…", Ricardo Passos, pretende partilhar connosco as várias leituras prováveis das estórias que nos chegam através da impressa e de outros fazedores de opinião sobre os amores secretos de Rainhas divididos entre o convenientemente correcto, e a decadência dos seus amores inéditos… 


grata pelo interesse

Margarida de Araújo


Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: