sexta-feira, 18 de março de 2011

Exposição de pintura "Era uma vez..." de Ricardo Passos

Exposição de pintura "Era uma vez..." de Ricardo Passos
 

No Atelier Galeria de Margarida de Araújo, em Serpa, estará em exposição a pintura de Ricardo Passos " Era uma vez …" , de 26 de Março a 26 de Abril com o horário. Tardes: de 4ª feira a Sábado das 14h às 20h; Noites: de 5ª feira a Sábado das 21h às 23h.

Exposição de pintura de cores vibrantes e personagens misteriosas, onde em cada quadro se desvenda uma história de intriga e contradição, de sensualidade e incoerência, de amores e desamores.

Ricardo Passos nasceu em Lisboa a 1963, eterno apaixonado pelas artes plásticas, efectuou mais de 100 exposições, individuais e colectivas, no país e no estrangeiro (Espanha, França, Inglaterra, Itália, Eslovénia, Malta, Dubai, Brasil, EUA e Japão). Tem os cursos da Escola de Artes Decorativas António Arroio, o Superior de Marketing e Publicidade do IADE, e o Curso de Pintura da Sociedade Nacional de Belas Artes. Frequentou também, o Curso de Design de Joalharia Contemporânea da Escola "Contacto Directo".
Trabalha na área da Pintura e do Design Gráfico, e é distinguido nas mais diversas áreas de expressão artística – Pintura, design gráfico, joalharia, cerâmica, cenografia.
Com esta exposição" Era uma vez…", Ricardo Passos, pretende partilhar connosco as várias leituras prováveis das estórias que nos chegam através da impressa e de outros fazedores de opinião sobre os amores secretos de Rainhas divididos entre o convenientemente correcto, e a decadência dos seus amores inéditos… 



Nenhum comentário: