segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Notícias da Semana #17

Boletim Estudio Madalena

 
Workshops: as vagas estão acabando!
Contagem regressiva para o Paraty em Foco 2011! Se você ainda não se planejou a hora é agora! Confira os workshops que ainda tem vagas e inscreva-se!
...
 
 
Fotografias para o fim do mundo | Parte I
[PEF_blog]
Livia Aquino é a editora convidada do mês e, no clima do festival, estreia com uma série de 7 posts sobre o futuro da fotografia.
...
 
 
Fortaleza sedia Encontros de Agosto 2011
[RPCFB_blog]
Em pleno mês da fotografia, diversos eventos já estão pipocando Brasil afora. Entre eles o Encontros de Agosto, que contará com a apresentação do livro "Sertão", de Tiago Santana.
...
 
 
I Semana da Fotografia Mineira
[RPCFB_blog]
De 17 a 20 de agosto, acontece em Belo Horizonte a primeira edição da Semana da Fotografia Mineira. O evento reúne exposições individuais e coletivas, projeções multimídia, mostra de cinema, palestras, e mais.
...
 
Exposição para celebrar o Dia Internacional da Fotografia [RPCFB_blog]
Nesta sexta, dia 19, é inaugurada no Instituto Kreatori do Rio de Janeiro (RJ) a exposição coletiva "Corpo Presente". As imagens são de artistas selecionados através de uma chamada pública online para leitura de portfolio no instituto.

Prorrogadas inscrições do Conversas Fotográficas [RPCFB_blog]
Na programação do festival, realizado em Juazeiro do Norte (RN), estão previstas conversas, mesas redondas, exibição de filmes e projeções. Os participantes podem enviar suas fotos para projeção até sábado, dia 20.

Homenagens, expos e escambo marcam Dia da Fotografia em Natal [RPCFB_blog]
Dois importantes nomes da fotografia potiguar serão homenageados neste dia 19: Canindé Soares e Valdemir Germano. O evento é organizado pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

É muita foto junto [PEF_blog]
O Yahoo! anunciou que o Flickr bateu o recorde de seis bilhões de fotos publicadas em seu sistema. A marca foi batida devido aos mais de 2.500 uploads de imagens por minuto.



 




--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: