sábado, 13 de agosto de 2011

Especial Workshops Paraty em Foco 2011



Boletim Estudio Madalena

 
#promoPEF2011: concorra a mais 10 bolsas de 30% nos workshops deste ano!
[PEF_blog]
Para participar, basta seguir o @paratyemfoco no Twitter e dar RT na mensagem da promoção até sexta feira (12 de agosto) às 13h!
...
 
 
Fotografia+perfomance+internet
[Constant Dullaart]
Hora de liberar a criatividade! Através de releituras artísticas e performances, aqui serão usados elementos cotidianos encontrados na rede. Youtube, Google e outros signos da Internet viram referência para o processo criativo.
...
 
 
Expedição Guarani - Imagens de um Brasil índio
[Renato SOARES]
Sobrevivente da colonização e da modernização, a aldeia Guarani Rio Pequeno será palco de uma expedição documental coordenada por Renato Soares.
...
 
 
Apropriação - A Internet como arquivo
[Penelope UMBRICO]
Usando o inesgotável banco de imagens que é a internet, o workshop de Penelope Umbrico vai de encontro à polêmica questão da apropriação de imagens na rede.
...
 
Olhar 360º [AYRTON360]
Neste workshop, os participantes irão aprender como produzir uma imagem 360º, quais equipamentos são necessários e quais softwares estão disponíveis no mercado.

Sobre Fotografia - Crítica e jornalismo cultural [Juliana MONACHESI]
Quem gosta de escrever e pensar sobre fotografia vai gostar deste workshop, voltado à crítica fotográfica e ao jornalismo cultural.

Fotografia publicitária - Sobrevivente do futuro [Willy BIONDANI]
No primeiro workshop direcionado a fotografia publicitária do festival, Willy Biondani fala sobre as formas de atuação neste lucrativo segmento da fotografia comercial.

O curador como criador [Yasmina REGGAD]
Que tal vivenciar o circuito de exposições do festival da perspectiva de quem as pensa? Yasmina vai entrar no universo da curadoria, função cada vez mais em evidência no mercado de arte nacional e internacional.




 



--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: