terça-feira, 12 de março de 2013

Convite expo pelotas


Exposição Inesgotável Superfície

No dia 12 de março a galeria de arte JM. Moraes, do Ágape, espaço de arte, abre as suas portas para a sua primeira exposição do ano com o Grupo Superfície

Inesgotável Superfície, foi o nome escolhido pala curadora da exposição, a artista e professora do Centro de Artes, Adriane Hernandez. O grupo formado pelas artistas Carla Borin, Carla Thiel, Daniela Meine, Mariza Fernanda, Natália Hax e Paloma De Leon, apresentam suas mais recentes produções coletivas, são pinturas realizadas a seis mãos aonde as diferentes ações vão tramando a inesgotável superfície da tela.

Adriane Hernandez escreveu ao observar os trabalhos "meu olhar é guiado por longas e esguias extensões, escorrega em espirais, resvala em manchas, plana em campos coloridos, se desintegra e se espalha, com rapidez e às vezes com lentidão. Atravessa transparências e se detém em opacidades. Na pausa, consegue então descobrir pequenos pontos e traçados, que com graça e leveza, produzem sutis arabescos, gotejamentos e bordas, algo da ordem da minúcia, que gera a grandeza". 

Abertura da exposição dia 12 de março de 2013

Visitação de 13 de março a 06 de abril.

De segundas as sextas das 9 às 12h e das 14h às 19h, aos sábados das 10h às 18h.

Local, Ágape, espaço de arte. Rua Anchieta, 4480 (entre D. Joaquim e Juscelino)

www.agape4480.wordpress.com

www.gruposuperficie.blogspot.com





Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: