terça-feira, 12 de março de 2013

Convite Dia 14 de março o Espaço Cultural Feevale


A mostra Através da trama, reúne trabalhos de alunos da graduação e pós-graduação em artes visuais da universidade


Dia 14 de março o Espaço Cultural Feevale, inaugurado em setembro de 2012, iniciará a temporada de exposições de 2013. A exposição Através da trama, contará com trabalhos de 16 acadêmicos da instituição. Poderão ser conferidos trabalhos em pintura, vídeo, fotografia, objeto, gravura e instalação. A ideia é fomentar o cruzamento de produções de alunos em diferentes estágios de suas investigações artísticas. Os alunos da Graduação em Artes Visuais foram convidados por ocasião do último Salão de Artes Visuais, realizado na Pinacoteca da Feevale. Os participantes do Salão, poderão experimentar agora outro espaço expositivo e colocar suas obras em contato com a produção dos formandos da Especialização em Poéticas Visuais: Pintura, desenho e instalação: processos híbridos. Pela primeira vez serão expostos juntamente trabalhos de alunos destes dois cursos, o que confere um caráter inovador à exposição. Objetiva-se também disponibilizar o Espaço Cultural aos alunos da instituição e promover a produção artística realizada na Feevale à comunidade externa.

Através da trama, refere-se tanto às tramas visuais presentes em muitos trabalhos apresentados quanto ao conceito de trama, uma vez que a co-presença de produções artísticas distintas em um mesmo espaço expositivo promove cruzamentos, deslocamentos e tramas de sentidos, percepções e olhares.

Participam da exposição: Cátia Marlova Cavalcanti, Eneida Aguiar, Fabiane Stoffel, Fernanda de Christo,Flávio Pacheco, Isabel Sommer, Karen Axelrud, Lívia dos Santos Silva, Márcia Lúcia Schuster, Medellin Gomes da Silva, Muriel Paraboni , Rafael Schaefer da Silva, Sabrina Esmeris, Silvia Rodrigues, Vera Junqueira e Vera Wild.


Está previsto um encontro com os artistas no dia 27 de março, às 19:30.

Abertura: 14 de março às 20h

Local: Espaço Cultural Feevale – Teatro Feevale, 4º andar

Período de exposição: de 14 de março à 20 de abri de 2013

Encontro com os artistas: 27 de março, às 19h30min

Horários de visitação: segunda a sexta, das 14 Às 18h (outros horários por agendamento pelo fone 32711200





Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: