quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Boletim Estudio Madalena #30





 
Convocatória e Portfólio em Foco: inscrições prorrogadas!
Foram prorrogadas as inscrições para envio de projetos de exposição durante o Paraty em Foco – Convocatória, até 17/08 – e no site – Portfólio em Foco, até 24/08.
...
 
 
Workshops Paraty em Foco
O festival está chegando e é hora de garantir sua vaga nos workshops. Veja aqui a lista completa e inscreva-se!
...
 
 
I Encontro Pensamento e Reflexão na Fotografia disponível na íntegra
Palestras de Rubens Fernandes Jr., Simonetta Persichetti, Boris Kossoy, entre outros convidados, já estão disponíveis para visualização e download.
...
 
 
Calendário Cultural / Fotografia
No ar há pouco mais de um mês, o Calendário Cultural é uma agenda online que tem como objetivo concentrar em um só lugar todas atividades do mundo fotográfico: exposições, editais, festivais, cursos.
...
 
Programa Colecionador
No programa, os participantes adquirem fotografias de Claudio Edinger e Claudia Jaguaribe, além de vários benefícios durante o evento.

Divulgue seu festival no PEF!
Se você organiza um festival e vai estar em Paraty durante a 8ª edição, abrimos espaço para que você divulgue seu projeto. Monte uma projeção curta e mostre seu trabalho no evento! Entre em contato conosco para agendar sua apresentação: exposicoes@paratyemfoco.com

Programação OFFcial
Você quer participar do catálogo do Festival com sua exposição independente? Com o programa OFF_cial nós colaboramos com a divulgação de seu trabalho, inserindo o trabalho na seção OFF_cial do catálogo de programação. Para saber mais sobre valores de participação entre em contato com nossa equipe: exposicoes@paratyemfoco.com







Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: