sábado, 16 de abril de 2011

Notícias da semana [11 a 15 de abril]


 
Geração 00 {exposição}
PEF_blog
Dia 16 tem exposição no Sesc Belenzinho! Geração 00 – A Nova Fotografia Brasileira, faz parte da Virada Cultural e a abertura terá duração de 30 horas. São 170 trabalhos de 52 artistas.
...
 
 
Últimas semanas de inscrição
RPCFB_blog
Fique atento! O novo prazo de inscrição do concurso é até o dia 6 de maio. Todo fotógrafo maior de 21 anos, nascido ou radicado em algum país da América Latina Continental, pode concorrer ao prêmio de U$4.000,00.
...
 
 
Rulfo & Wenders, afinidades eletivas
PEF_blog
Cerca de 50 anos distanciam as obras contidas nestes dois belos livros, lançados no final de 2010: "100 fotografias", de Juan Rulfo e "Lugares, estranhos e quietos", de Wim Wenders.
...
 
 
RPCFB se reúne com secretário executivo do MinC
RPCFB_blog
Durante o FestFotoPoA, diretoria e membros da Rede se reuniram com Vitor Ortiz para discutir a interlocução da Fotografia com o MinC após a posse dos novos integrantes do Ministério.
...
 
O que rolou no EBEFI? [RPCFB]
Veja o resumo do Encontro Brasileiro de Economia da Foto e Imagem. A conversa foi de políticas públicas para fotografia até o uso interativo da imagem no audio-visual, além de palestras inspiradoras.

Galeria da Rua [PEF]
Até 15 de maio dá pra conferir a exposição Movimento Coletivo, do projeto Trecho 2.8. É um trabalho educativo direcionado a adultos que viviam nas ruas.

Claudia Andujar, os Yanomami e a estrela de Davi [PEF]
"Me emocionei intensamente com uma história contada através de uma série de imagens que carrega em si o que a mim parece um fardo. Ou sua busca pela paz de espírito."

Você é seu herói :: fábulas não envelhecem [PEF]
Necessitamos do mito para transpor a insuportável impotência, vivemos uma procura incessante de super poderes, precisamos acreditar nas impossibilidades.



Você está cadastrado entre os contatos do Estúdio Madalena.
Caso deseje cancelar a assinatura desse informativo, responda ao e-mail indicando 'REMOVER' na linha de assunto.


 



--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33332543 - 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: