segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fwd: [IA UFRGS] TOQUE DE RECOLHER


TOQUE DE RECOLHER Dia 06 de abril de 2013,...
Marcelo Chardosim 30 de março de 2013 23:39
TOQUE DE RECOLHER

Dia 06 de abril de 2013, sábado às 19h.

A exposição coletiva TOQUE DE RECOLHER é a primeira atividade do coletivo CORES NO GATILHO, que procura estimular a realização de atividades artísticas no município de Alvorada/RS. O coletivo fez uma parceria com o SUBTE CAFÉ, que durante o ano de 2013 terá uma programação dedicada às artes visuais, música e literatura. Junto com a exposição acontecerá a 5ª Edição do SARAU MANIFESTO ABERTO, que através de intervenções poéticas, abordará o tema da violência urbana na sociedade contemporânea.

ARTISTAS

Ananda Pinto, André Venzon, Cacau Weimer, Daniela Araújo, Denilson Reis, Eloenes El Loko, ErickFF, Felipe Schulte, Fernanda Pujol, Gabriela Rosa, Gisele Ramires, Isadora Brandelli, Itapa Rodrigues, Levi, Loiva Pereira, Luciana Kingeski, Mabel Fricke, Manoela Cavalinho Branco, Marcelo Chardosim, Mariana Castello, Mauricio Castro, Onam, Pacha, Rodrigo Abrahão, Rodrigo Paixão, Vera Junqueira e Willian Ansolin.

SOBRE O PROJETO

Cores no Gatilho é um projeto coletivo de ações artísticas para ativar transformações sociais através da arte. Nesta primeira edição, o tema/cidade escolhida foi Alvorada (RS), que está entre os lugares mais violentos do Brasil.

SUBTE CAFÉ - Rua São Borja, 211 - Alvorada/RS (rua ao lado da SOUL - Sociedade de ônibus União LTDA)


Cores no Gatilho
http://www.facebook.com/CoresNoGatilho
coresnogatilho@gmail.com

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.



Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: