sexta-feira, 18 de maio de 2012

Release para jornal


 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO ECLÉTICA PARA TURISTAS E MORADORES

 

A Temporada de Inverno de Canela de 2012 que irá começar no dia 07 de junho prepara uma programação para nove finais de semana especiais na cidade. Os atrativos são bem variados e atendem diversos gostos, além disso, tudo foi preparado pensando nos turistas e na comunidade, apresentando artistas locais junto a atrações mais conhecidas.

 

Na música, Roupa Nova e Armandinho são as atrações principais. Várias bandas de Canela e outros cantores dividem o palco da praça para cantar. A música erudita será executada pela Camerata de Ivoti e pela Orquestra de Sopros de Picada Café. O rock clássico fica por conta de diversas bandas, como a Star Beatles, da Argentina e Raulzito Cover.

 

Dentro das novidades, o teatro ganha grande destaque com a apresentação de três espetáculos bem especiais. Pra começar, o famoso "Guri de Uruguaiana" com o humorista Jair Kobe, atração que dispensa comentários pela figura do gaúcho mais famoso no palco durante os últimos anos.

 

"Surto" é um espetáculo carioca que virou febre no Rio de Janeiro. A comédia que também ficou durante um bom tempo em cartaz em São Paulo estará pela primeira vez no estado. Foi dessa peça que saiu o tal Patrique do Zorra Total, com o seu famoso bordão: "Olha a faca!". O espetáculo é hilário. O outro espetáculo da Cia Os Surtados é um show de brilhantes interpretações com "O incrível segredo da mulher-macaco", que em recente temporada no Rio, está entre os dez melhores espetáculos cariocas escolhidos pela crítica. Os dois atores interpretam seis personagens numa comédia de suspense inspirada na obra de Ágatha Christie.

 

 

 

 

TIAGO MELO

FUNDAÇÃO CULTURAL DE CANELA

(54) 3282.40.66

www.fccanela.com.br

 




--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: