quarta-feira, 16 de maio de 2012

arte|ref expõe Fotografos Contemporaneos no Shopping Granja Viana - 15 de maio


...espero por voce lá!

 

Hoje, 15 de Maio - das 19h às 22h será a noite de Vernissage da exposição Fotógrafos ContemporâneosAs fotografias exibidas na coletiva foram selecionadas por uma comissão curatorial formada por Douglas Mendonça, Rafael Costa e Prof. João Spinelli. Além dos trabalhos impressos, a exposição ainda disponibiliza outras obras dos artistas convidados em monitores e iPads, junto com uma entrevista onde cada um fala sobre o seu trabalho e suas inspirações. 

As obras que fazem parte dessa mostra são um pequeno resumo da carreira dos profissionais participantes, trazendo aquilo que cada um considera como sendo o que há de mais representativo em suas respectivas trajetórias.Todas as obras estarão `a venda e e 100% do lucro será revertido para a TUCCA (www.tucca.org.br), associação sem fins lucrativos que oferece assistência multidisciplinar a crianças e adolescentes carentes com câncer.

Espero que você goste desta exposição tanto quanto eu gostei de produzi-la. Entre nela com o coração e a mente abertos, conheça um pouco da vida e da obra dos fotógrafos e as ações da TUCCA. Saia desta exposição um pouco mais completo, tanto na arte quanto na filantropia.

Paulo Varella
arte|ref - Publisher

 

 

Exposição: Fotógrafos Contemporâneos
Abertura: 15 de maio, terça-feira, às 19h
Período: 16 de maio a 16 de junho
Local: Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares km 23,5
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 22h

 



Para retirar seu nome, clique aqui



--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: