quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SÁBADO, 3 DE DEZEMBRO: 2 INDIVIDUAIS +ACERVO



>> SÁBADO, 3 DE DEZEMBRO:


2 INDIVIDUAIS + ACERVO NA GALERIA MEZANINO

A partir de 3 de dezembro a Galeria Mezanino apresenta duas novas exposições individuais, além da exposição de seu acervo permanente.


"14 FOTOGRAFIAS" CLAUDIA GUIMARÃES São Paulo, 1970. Vive e trabalha em São Paulo.

A fotógrafa Claudia Guimarães dirige seu olhar para a moda e o comportamento jovem contemporâneo. Uma das principais profissionais a registrar o movimento da noite paulistana na década de 1990, Claudia publicou durante dez anos seus retratos, cheios de verdades e surpresas, no jornal Folha de São Paulo. Agora, pela primeira vez na Galeria Mezanino, ela apresenta 14 de suas icônicas imagens, que revelam muita intimidade do universo GLBT e personagens que freqüentam ou freqüentaram os clubs noturnos de São Paulo. As imagens, editadas por ela e por Renato De Cara, ganham impressões fineart e acabamento primoroso para sua primeira individual na Galeria.


"ENTRE CORPOS E ESPAÇOS I" FRANCISCO HURTZ 1985. Vive e trabalha em São Paulo.

O jovem artista autodidata, através do uso das linhas e do vazio no espaço pictórico, descontextualiza imagens banais e pornográficas e constrói um estudo que explora a relação espacial entre os corpos. Sua participação em exposições inclui: Coletivas em Paris, Marseille e Aix-en-provence; Happening "Escambo de Arte"; Exposições "10+20" e "Quarto das Maravilhas" na Galeria Emma Thomas; coletiva "Jardins e Delícias" na Galeria Mezanino, em 2009. Para esta pequena individual selecionamos, entre oito desenhos, quatro realizados sobre papéis encontrados, além de duas esculturas hiper-realistas.

 

ACERVO

Mantendo o acervo em exposição, a Galeria apresenta novos trabalhos do seu casting de artistas, entre fotografias, pinturas, desenhos, gravuras e objetos, como: Alex Josias, Alisson Gothz, Biel Carpenter, Brunel Galhego, Bunny Yeager, Christiano Whitaker, Cristiano Madureira, Daniel Malva, Eduardo Sancinetti, Léo Sombra, Liana das Neves, Lucas Rehnman, M. Bueno, Sergio Kal, Ulysses Bôscolo e 3d4.

 

________


SERVIÇO

Inauguração dia 3 de dezembro, das 14h às 17h

Exposição até dia 23 de dezembro 2011

De segunda a sexta, das 12h às 20h

Sábados, das 12h às 18h.

Rua da Glória 279, cj 62 Liberdade São Paulo


--

GALERIA MEZANINO
galeriamezanino.com
55 11 3436.6306

SE VOCÊ NÃO DESEJA MAIS RECEBER NOTICIAS DO MEZANINO,
RESPONDA ESTA MENSAGEM COM O ASSUNTO "EXCLUIR"






--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33332543 - 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: