domingo, 27 de novembro de 2011

Exposição "Encontrei-te amanhã" de Paulo Damião


Hotel Convento de S. Paulo recebe exposições de Paulo Damião e Pedro J. Gómez


Espaço Arcana no Convento de São Paulo – Hotel Rural, na Serra de Ossa – Redondo vai receber a exposição de pintura de Paulo Damião Encontrei-te Amanhã e a exposição de fotografias de Pedro J. Gómez – Castelo Branco Um Instante. A inauguração de ambas as mostras estão marcadas para dia 19 de novembro e vão estar patentes ao público até dia 20 de Janeiro de 2012.

Após a inauguração destas duas exposições segue-se a apresentação de um espetáculo de dança flamenca contemporânea, intitulado Rizoma levado a cabo pela bailarina e coreógrafa Maribel Ramos, pelas 20h00, no espaço da capela, numa colaboração entre a Fundação Henrique Leote e a Fundação Cristina Heeren.

Espaço Arcana no Convento de São Paulo

25 | 10 | 2011   11.22H

O Convento de São Paulo – Hotel Rural, situado entre o Redondo a Serra d'Ossa volta a receber mais um evento multicultural, integrado na programação do Espaço Arcana 2011.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Assim, a 19 de Novembro, pelas 18h30, são inauguradas duas exposições. Encontrei-te Amanhã é a mostra de pintura, resultado da mestria de Paulo Damião. A segunda exposição é de fotografia e intitula-se Castelo Branco um Instante, de Pedro J. Gómez. Ambas as exposições estão patentes ao público até 20 de Janeiro.
No mesmo dia, às 20h, numa colaboração entre a Fundação Henrique Leote e a Fundação Cristina Heeren, é a vez de se realizar mais um momento de Dança Flamenca Contemporânea, com o espectáculo Rizoma, levado a cabo pela bailarina e coreógrafa Maribel Ramos.

Qualquer informação adicional, contacte-me.

Obrigado!

Paulo Damião





--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: