quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESPAÇO DE CONFLITO no BORRO - 10 de novembro – 19h - fotografias de Fernanda Chemale

ESPAÇO DE CONFLITO no BORRO - 10 de novembro – 19h - fotografias de Fernanda Chemale

"ESPAÇO DE CONFLITO" é a nova exposição de Fernanda Chemale que abre dia 10 de novembro de 2011 no Borro Espaço em Porto Alegre. São 9 fotografias 60x60cm que apresentam o êxtase da interpretação.
Personagens em vertigem são o ponto de partida, figuras misteriosas que habitam os palcos adquirem vida extrapolando a efemeridade do espetáculo. Pequenos instantes e diferentes estados de energia são embalados pela expressividade da criação revelando ícones que perturbam e desequilibram em um universo dramático da simplicidade de uma ação. Apresentação de Gisela Rodriguez. Intervenção sonora de Breno Ketzer e Pedro Saul.
Fernanda Chemale é fotógrafa e artista visual, desenvolvendo as vertentes documental e autoral. Suas obras estão entre outros nas coleções do Museu de Arte de São Paulo e Museu de Arte Contemporânea do RS. Faz exposições regularmente no Brasil e exterior, tendo exibido suas imagens em Buenos Aires, Rio de Janeiro no FotoRio, Fotoseptiembre USA-SAFOTO, Estados Unidos, no Festival Fotograma no Uruguai, no FestFotoPOA, no Transatlântica PhotoEspaña, no Japão e na Suíça. É autora dos livros "Tempo de Rock e Luz" e "ElefanteCidadeSerpente". 

 

Exposição Espaço de Conflito - fotografias de Fernanda Chemale
Local: BORRO espaço
Rua Lima e Silva, 744 – Porto Alegre – Brasil
Abertura: 10 de novembro de 2011 – das 19h as 22h
Intervenção sonora com Breno Ketzer e Pedro Saul
Texto de Abertura de Gisela Rodriguez
Nas fotos: Bettina Müller, Biño Sauitzvy,Margarita Ziemelyte, Grupo Dorky Park, Luciana Rossi,  Jeffie Lopes, Denis Gosch, Juliane Elting, Urso da Silva e Gisela Rodriguez
Período: de 10 de novembro a 07 de dezembro de 2011
Visitação: de segunda a sábado das 11h as 20h - domingos das 16h as 20h
51 3213.2060 - espacoborro@gmail.com
Entrada Franca

Apoio Cultural: Sul Fotos - www.sulfotos.com.br
 

Fernanda Chemale – nandachemale@cpovo.net,
www.fernandachemale.com.br





Nenhum comentário: