terça-feira, 13 de setembro de 2011

Valor promocional só até hoje. Corra antes que os ingressos esgotem!

 

 

12/09/11

 

Pixel Show SP
O Pixel Show, maior evento de criatividade do Brasil, ganha nova edição em São Paulo. A conferência deste ano trará inspiração e novidades para as cabeças criativas ávidas pelo que há de melhor no cenário artístico nacional e internacional. Organizado pela Zupi, o Pixel Show contará com a participação de artistas renomados nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico e muito mais!

Além do ciclo de palestras, o evento conta com workshops, live paintings, exposições, entre outras opções presentes na Feira de Arte & Tecnologia que acontece paralelamente. O que há de melhor no mundo da criatividade está disponível para você na edição deste ano do Pixel Show São Paulo.

A programação está imperdível, garanta já a sua vaga!

RADAR Zupi
A galeria de links de arte e design está de volta. Toda semana você poderá conferir uma seleção dos melhores sites da área: Fique ligado na rede mais criativa do Brasil com o Radar Zupi.

Mostre seus trabalhos
Cadastre seu portfolio na Zupi e abasteça nosso novo site com as suas ideias. Poste seus trabalhos, faça contatos e divulgue seu talento.

Faça sua assinatura!
Receba sua revista em casa. Seja um assinante Zupi e tenha diversos benefícios, como descontos exclusivos em nossos eventos!

 

Acesse: www.zupishop.com



News
Retrô e high-tech
Imagine propagandas de iPhone, Nitendo Wii, Segway e do próprio Facebook em cartazes vintage. Geringonças modernosas e produtos altamente consumidos nos dias atuais uniram-se em pôsteres de propagandas antigas. Veja aqui o resultado da ideia.

Kama Sutra de lã
Hoje é o dia do sexo, assunto que também está relacionado à arte. Para representar a data, encontramos um projeto que trasmite uma mensagem de amor por meio de uma paródia do Kama Sutra. Não deixe de conferir!

Retratos em aquarela
Com muita atenção e paciência, a artista italiana Silvia Pelissero faz retratos de aquarela com um nível de detalhe bem apurado. Veja aqui as imagens dela, que misturam realidade, fantasia e sensações

A arte e o roubo
Matias Araoz faz suas criações com uma gigantesca mala de referências nas costas. Ele passa noites em claro trabalhando com ilustração, tipografia e também pensando em imagens para roupas. Conheça um pouco do seu trabalho aqui.

Top 10 imagens - Indonésia
A partir de hoje, começamos uma nova série: Top 10 imagens relacionadas a algum país. Reuniremos as melhores ilustrações, fotografias e outros trabalhos artísticos de cada país para cada post. Para estrear, temos 10 ilustrações muito legais da Indonésia. Por que você não confere aqui?

Esculturas anamórficas
Conheça aqui as impressionantes esculturas anamórficas feitas com itens reciclados. O artista responsável pelo trabalho é o francês Bernard Pras. Criatividade é o que não falta. Confira aqui.

A religião da analógica
Samuel Pritzker é um fotógrafo de apenas 18 anos que prega a "religião" da fotografia analógica. Veja aqui alguma de suas fotos, que não sofrem nenhuma edição nem contém traços de equipamento digital.

Zupi.Tv
Retrator com rolhas de vinho
Confira um vídeo do artista Scott Gundersen construindo um retrato feito com simplesmente 9.217 rolhas de vinho. São 120 horas de trabalho simplificadas em 4 minutos. Confira aqui!

The Antics Road Show: a última de Banksy
O documentário The Antics Roadshow, mais recente empreitada de Banksy, homenageia e conta a história de diversos interventores urbanos, que usam a criatividade (além de uma dose de coragem e pentelhice) para passar uma mensagem às pessoas. Assista ao vídeo completo aqui.

Exposições
Binho Ribeiro nos Sesc Santana
O artista de rua Binho Ribeiro deu uma passada pelo Sesc Santana e deixou um pouco da sua street art no lugar. Que tal dar uma passada lá? A exposição rola do dia 16 de agosto até 16 de dezembro. Clique aqui para saber mais.

Exposição no Masp traz grafiteiros internacionais
A exposição De Dentro para Fora|De Fora para Dentro começa hoje no Masp e vai até o dia 23 de dezembro. Diferente da primeira edição da mostra, que ocorreu entre 2009 e 2010, desta vez todos os artistas são internacionais. Estão entre as atrações gente como Invader, Point, Chu e Swoon.

Panorama de Mariko Mori no CCBB
Exposição interativa no CCBB mostra visão geral da obra de Mariko Mori. São 10 peças do trabalho da japonesa que, no próximo sábado (20), conversa com os paulistanos sobre a mostra Oneness, que combina impactantes instalações, fotografias, desenhos e vídeos.

Top Sites
Sonni Estúdios
A Sonni Studios desenvolve trabalhos de animação, ilustração e diversos outros; tudo com foco em arte e criatividade. Se você é sonhador vai adorar. Confira o site da empresa e ganhe muita inspiração.

Raridades do rock
Site Rock Paper Photo reúne imagens raras de grandes astros do rock mundial. Conheça esse curioso acervo musical.

Leitura
TOC de arte
Imagine-se um fotógrafo com TOC, sentido necessidade de registrar tudo de forma organizada. Suas fotos certamente se pareceriam com a de Ursus Wehrli, que deixa tudo absolutamente em ordem. Conheça mais aqui.


 
 
 
     

 

Nenhum comentário: