segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inauguração do Bistrô Fluxo




Belo Horizonte irá ganhar um novo espaço gastronômico

No dia 14 de abril, o Espaço Fluxo irá inaugurar um Bistrô destinado a todos que apreciam uma boa culinária



No próximo sábado, dia 14 de abril, o Espaço Fluxo irá inaugurar o Bistrô Fluxo. Destinado a todos que apreciam uma boa culinária, o Bistrô contará com uma equipe de profissionais especializados na área gastronômica.

 O Espaço Fluxo é uma casa de cultura localizada em Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte. Foi inaugurada em julho de 2011 e funciona como sede do coletivo Fluxo, que desde dezembro de 2009 realiza atividades artísticas com o objetivo de explorar as interfaces da criação artística com os diversos setores da cultura e do conhecimento.

Situado no bairro Santa Tereza - região de grande tradição cultural - o Espaço realiza residências artísticas, debates, mostras de artes visuais, oficinas e festivais.

Tratando com delicadeza e particularidade, o núcleo gastronômico vem discutir junto dos outros núcleos, a relevância de uma culinária que atenda com primor as necessidades de quem a cultura é vital. Considerando a relevância do hábito da alimentação, o Bistrô Fluxo tem como proposta oferecer saúde e integrar conceitos da arte e da gastronomia.

A inauguração ainda contará com a intervenção do programa Fluxo Verbum de Literatura e uma discotecagem deliciosa de Pablo Castro.


__

Serviço:

O quê: Inauguração do Bistrô Fluxo
Onde: Espaço Fluxo - Rua Bueno Brandão, 259, Santa Tereza – BH
Quando: 14/04/2012
Quanto: Entrada gratuita
Horário: 20h

Mais informações:
assessoria.fluxo@gmail.com / (31) 2535-2676

__
Assessoria Espaço Fluxo
(31) 25352676





--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: