quarta-feira, 18 de abril de 2012

Festival Mix-Up (Festival Mix Up acontece neste sábado em Belo Horizonte)


Editoria: Cultura/Música

Festival Mix Up acontece neste sábado em Belo Horizonte
Evento propõe novas formas de ver e ouvir o trabalho de MCs

No dia 21 de abril acontece a primeira edição do "Festival Mix-Up", no Studio Bar. Inspirado na cultura hip-hop, o festival vai explorar e propor novas formas de ver e ouvir o trabalho dos MCs de Belo Horizonte e do Brasil.

 

O evento contará com apresentações do rapper Rick Fuentes, atualmente um dos rappers mais influentes da cena paulistana. Além do rapper paulistano, os rappers belorizontinos Kdu dos Anjos e Hot Apocalypse - que fazem o viaduto Santa Teresa tremer toda sexta-feira, no Duelo de MCs - também agitarão o palco do Festival. O comando das pick-ups ficará a cargo dos DJs Junin Bum Bep e Jahnu.

 

O nome Mix-up foi escolhido em homenagem a um dos álbuns da banda Beastie Boys, que ficou conhecida por ser uma das principais imagens do hip hop americano.

 

O público do Festival irá se surpreender com a mistura de estilos, instrumentos e vozes, que proporcionarão uma reinvenção musical do hip hop, onde o estilo fará um diálogo direto com instrumentos de corda, metais e percussão, promovendo uma descaracterização de conceitos que o grande público tem em relação ao hip hop.

 

As experimentações e misturas não se limitarão apenas a música. O Mix-Up também abrirá espaço para jovens artistas plásticos mostrarem seus trabalhos, que serão exibidos desde a ilustração dos flyers até a cenografia do palco, passando por intervenções em todos os ambientes do Studio Bar.


Não perca a oportunidade de vivenciar a programação do Mix-Up. É neste sábado, a partir das 22h, no Studio Bar.



__

Serviço: 
O quê: Festival Mix Up
Onde: Studio Bar – Rua Guajajaras, 842, Centro/BH
Quando: 21/04/2012
Quanto: Lote promocional R$15,00/1º Lote R$20,00
Horário: 22h
Pontos de venda: De Rua Skateshop - Rua Paraíba, 1061 – Funcionários
/ Real Vendal - Av. Augusto de Lima, 233 - sobreloja 21 - Edifico Maleta/ Às sextas-feiras no Duelo de MCs – Viaduto Santa Teresa

Mais informações: 

assessoria.fluxo@gmail.com / (31) 2535-2676





Desde já agradecemos a atenção
Att, Assessoria Espaço Fluxo



--

Assessoria Espaço Fluxo
(31) 25352676
@espacofluxo



--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: