quarta-feira, 21 de março de 2012

livro/exposição "O Último Homem na Lua"


 Último Homem na Lua" é um projeto de artes plásticas e literatura, realizado pelo artista plástico Antônio Augusto Bueno e pelo jornalista, músico e escritor Rodrigo dMart. A proposta tem curadoria de Laura Castilhos e financimento do FumproarteFundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre.

Neste mês de março, os artistas lançam o blog do projeto, falando sobre o processo criativo da proposta. No dia 24, eles iniciam ação educativa, com palestras e oficinas em escola pública de Porto Alegre. O trabalho culmina em uma exposição que abre em novembro de 2012, na Galeria Xico Stockinger, do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC/RS), com lançamento do livro ilustrado.

Mando em anexo o release da proposta, imagens das obras e dos autores.


Ação Educativa:

A partir de 24 de março até junho de 2012, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Neusa Goulart Brizola, no bairro Cavalhada, em Porto Alegre.

Exposição / Lançamento do livro ilustrado:

De novembro a dezembro de 2012, na Galeria Xico Stockinger, do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC/RS), na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre (RS/Brasil).

Contato:

Yara Baungarten | Produção Executiva

55 (51) 9236-7919 | imagina.conteudo@terra.com.br

www.imaginaconteudo.wordpress.com




--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33332543 - 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: