quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Exposição Virtual "PERCEPÇÕES" da artista Magues Souza





PERCEPÇÕES, de Magues Souza

Exposição Virtual Interativa da Nossa Galeria de Arte

Até 25/11/2013

 

Nossa Galeria de Arte (São João de Meriti/RJ) apresenta em seu espaço virtual 25 pinturas da artista plástica Magues Souza em sua mostra individual  "Percepções".

 

Segundo Xanda Nascimento, curadora da Nossa Galeria de Arte, "a mostra 'Percepções' expressa uma inquietação poética que convida ao olhar e à memória, sensibilizando o espectador sobre assuntos da atualidade. O exercício de ver o diferente embasa as narrativas dos 25 trabalhos apresentados, que trafegam entre pinturas abstratas e figurativas, alternando o olhar em direção a realidade intrínseca e extrínseca, abrindo caminhos para a constituição de novas identidades".

 

Em qualquer dia, a qualquer hora, de qualquer lugar você poderá visitar a exposição PERCEPÇÕES. Basta acessar o endereço http://bit.ly/15hAlC9. No espaço virtual da Nossa Galeria de Arte além de deixar o seu comentário você terá informações sobre a exposição, a artista e suas obras. Também poderá fazer visitação interativa 3D em uma galeria virtual que lhe dará a sensação de estar "andando" por corredores e salas de uma galeria física.

 

 

Sobre Magues Souza [São João de Meriti - RJ]

 

Natural de São João de Meriti, seu interesse pela arte vem desde a infância. Seu tio era alfaiate e sua mãe trabalhava como modelista de roupas. Na igreja, sua mãe tocava tumba e confeccionava figurinos para as peças teatrais. Em meio a um terreno fértil para a arte, o seio familiar, aos oito anos já riscava e desenhava. Sempre esteve envolvida com a arte, produzia objetos para decoração e acessórios de moda, mas foi a partir de 2004 que iniciou seu trabalho em tela. "Resolvi romper as amarras e mergulhei sem preocupação em deslizar através das tintas. A tinta é um mar, eu mergulho neste mar", pontua Magues Souza.

 

O que: Exposição Virtual Interativa PERCEPÇÕES

Quem: Magues Souza

OndeNo espaço virtual da Nossa Galeria de Arte [http://bit.ly/15hAlC9]

Quando: Até 25/11/2013

Horário: O dia todo

Quanto: Visitação gratuita!

 

 

Mais informações:

www.ngarteprodutoracultural.com.br
contato@ngarteprodutoracultural.com.br
(21) 3071-6864






Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: