terça-feira, 27 de novembro de 2012

Arte Aplicada - Quatro artistas, quatro visões de arte - 04/12/2012





Arte Aplicada finaliza programação de exposições de 2012 com coletiva que prioriza a diversidade
 
A galeria Arte Aplicada abre a exposição Quatro artistas, quatro visões de arte, coletiva que apresenta obras com técnicas e suportes diversos. Participam da mostra, com curadoria de Sabina de Libman, Alessandro Berezutchi, Juarês Matter, Nelson Screnci e Paulo von Poser. Os trabalhos escolhidos são convergentes e complementares, em cores, formas, traços e geometria.
Alessandro Berezutchi expõe telas marcadas pela geometria, calcadas no Concretismo brasileiro. Juarês Matter, por sua vez, exibe esculturas em policarbonato sobre madeira, reproduzindo tridimensionalmente trajetórias de pincel. Já Nelson Screnci apresenta pinturas nas quais se notam uma predileção por formas similares e linhas verticais, com tonalidades esmaecidas ou temas monocromáticos. Em suas telas e gravuras, Paulo von Poser expressa suas grandes paixões: as rosas e a cidade de São Paulo.
Quatro artistas, quatro visões de arte é um recorte dos artistas com os quais a Arte Aplicada trabalha, tendo como conceito uma das características mais marcantes da galeria em suas quatro décadas de atuação: a diversidade.
 
Exposição: Quatro artistas, quatro visões de arte – Nelson Screnci, Paulo von Poser, Juarês Matter e Alessandro Berezutchi
Curadoria: Sabina de Libman
Abertura: 04 de dezembro – terça-feira – às 17h
Período: 04 a 29 de dezembro de 2012
Local: Galeria Arte Aplicadawww.arteaplicada.com.br
Rua Haddock Lobo, 1406 – Jardim Paulista – São Paulo, SP
Horário: segunda a sexta das 10h às 19h, sábado das 10h às 14h

--
----
Bruno - Balady Comunicação




--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 91074429 

Nenhum comentário: