quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paulo von Poser - Santos/São Paulo - 28 e 29 de Janeiro


No sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 11h, estarei no Teatro Guarany, em Santos, onde realizei meu maior trabalho – um painel de 225 metros quadrados, retratando o centro da cidade e uma alegoria do romance O Guarani. Após a visita ao teatro, darei uma pequena caminhada pelo centro de Santos, passando por pontos tradicionais da região. Produzirei com os participantes deste passeio registros da paisagem local, numa versão santista do projeto "Desenhando São Paulo". A ação não se limita ao desenho e qualquer forma de expressão artística é bem vinda, como fotografia, poesia, vídeo ou o que for da preferência de cada um.

No domingo, dia 29, convido a todos para o encerramento de minha exposição Trajetória, em cartaz no MuBE, em São Paulo, em comemoração a meus 30 anos de carreira. A partir das 15h acontece um bate-papo e uma homenagem à designer Vera Lopes, com quem desenvolvi as rosas de ferro que fazem parte da mostra.

Espero por vocês!

Paulo von Poser


Teatro Guarany - Praça dos Andradas, S/N, Centro – Santos/ SP

Como chegar: Pegar ônibus na estação Jabaquara. Chegando na rodoviária de Santos, atravessar a Praça dos Andradas. O Teatro Guarany fica na esquina da Rua Amador Bueno.


MuBE - Avenida Europa, 218, Jardim Europa – São Paulo



Para retirar seu nome, clique aqui



--
Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Pintura Artística
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33332543 - 33333294 - 91074429 http://telasgaudi.blogspot.com
telasgaudi@gmail.com

Nenhum comentário: