quinta-feira, 16 de outubro de 2014

De Longe e de Perto | curadoria Angélica de Moraes | artistas representados Galeria Mamute

 

 

 De Longe e de Perto

             curadoria Angélica de Moraes                       

 

A Galeria Mamute tem o prazer de convidar para a abertura da exposição De Longe e de Perto, com curadoria da crítica de arte Angélica de Moraes. A mostra marca o novo posicionamento da Galeria e apresenta seus artistas representados - Antonio Augusto Bueno, Bruno Borne, Claudia Barbisan, Claudia Hamerski, Clóvis Martins Costa, Danilo Christidis, Dione Veiga Vieira, Fernanda Gassen, Fernanda Valadares, Hélio Fervenza, Hugo Fortes, Ío, Letícia Lampert, Marília Bianchini, Mariza Carpes, Nathalia Garcia, Pablo Ferretti, Patricia Francisco e Sandra Rey.

De longe e de Perto propõe uma prática curatorial executada em dois momentos/exposições consecutivos. A primeira mostra resulta de seleção e concepção de montagem à distância, via recursos digitais. A segunda, reunirá escolhas presenciais, São duas exposições sucessivas que poderão reafirmar ou substituir obras, gerando novo conjunto e propondo uma avaliação das escolhas efetuadas.

Reconhecida no cenário portoalegrense por sua intensa dedicação às artes visuais, a Mamute realizou em dois anos, inúmeras ações destinadas à produção prática e teórica na área. Propôs diálogos entre o segmento e cruzamentos com produções artísticas contemporâneas, por meio de exposições, palestras, mostras de vídeo, conversas com artistas, lançamentos de publicações, debates, cursos, residências artísticas, entre outros. Com o novo posicionamento, pontuado na sua atuação comercial como galeria de arte, a Mamute propõe instaurar no cenário local um ponto de referência comercial de arte contemporânea no Sul do Brasil. 

 

 

24 de outubro de 2014 | 20h
Visitação: 25 de outubro a 22 de dezembro
De terça a sexta, das 14h às 18h
Sábados: das 15h às 19h

 

 

www.galeriamamute.com.br 

 

 

 

Apoio

 

                                     

 

 

 

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição. 





Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: