segunda-feira, 28 de julho de 2014

Exposição Polarizações + Lançamento da plataforma Prisma, no Atelier Subterrânea

Exposição Polarizações + Lançamento da plataforma Prisma: 31 de julho, quinta-feira, na Subterrânea
Inaugura no dia 31 de julho, a partir das 19h, no Atelier Subterrânea (Av. Independência, 745/Subsolo), a exposição Polarizações – Região Sul, que marca o lançamento oficial da plataforma digital Prisma. Pensado como espaço de mapeamento e divulgação da arte contemporânea brasileira, o Prisma estimula a aquisição e o colecionismo através de vendas online pelo portal e trabalha por meio de curadorias específicas que selecionam artistas para o site.
Polarizações sinaliza a abertura oficial do Prisma com obras de artistas da Região Sul que já integram a plataforma: Adauany Zimovski, Bethielle Kupstaitis, Biel Carpenter, Bruno Borne , Carla Borba, James Zortéa, Joelson Bugila, Kelly Wendt, Leonardo Remor, Letícia Lopes, Lilian Maus, Marco A. F., Marina Guedes, Mariana Ikuta, Marília Bianchini, Túlio Pinto, Wesley Stutz.
A exposição marca também a parceria estabelecida entre o portal e a Subterrânea: o Atelier passa a desenvolver junto à equipe do Prisma uma pesquisa curatorial de abrangência nacional. O objetivo da parceria é potencializar o espaço de difusão da produção de jovens artistas e aproximar seus processos criativos do público.
Serviço:
Lançamento do Prisma, plataforma digital de mapeamento e venda de arte contemporânea brasileira & abertura da exposição Polarizações – Região Sul, com curadoria do Atelier Subterrânea
Data: 31 de julho, quinta-feira, às 19h – Entrada Franca
Local: Atelier Subterrânea (Avenida Independência, 745, subsolo – Porto Alegre)
Visitação: até 29 de agosto de 2014, de segunda a sexta, das 14h às 18h
Artistas:
Adauany Zimovski
Bethielle Kupstaitis
Biel Carpenter
Bruno Borne
Carla Borba
James Zortéa
Joelson Bugila
Kelly Wendt
Leonardo Remor
Letícia Lopes
Lilian Maus
Marco A.F.
Marina Guedes
Mariana Ikuta
Marília Bianchini
Túlio Pinto
Wesley Stutz





Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro)

Nenhum comentário: