sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Festa BOOMSPDESIGN na Galeria Paralelo - 7.10.2013




Andrea Rehder e Flávia Marujo, Galeria PARALELO, Beto Cocenza, BOOMSPDESIGN, recebem convidados para a festa de abertura do BOOMSPDESIGN nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, a partir das 19h30. Entre os confirmados figuram os badalados designers Luis Pons, David Adjaye e Michele Oka Doner.

Além de falar sobre arquitetura, design e arte, os convidados poderão conferir a exposição "Alternativas", da artista plástica Sylvia Martins, com curadoria de Sergio Zobaran. São 14 trabalhos que traduzem um momento especial no processo criativo da artista, onde ela experimenta novas técnicas e desdobramentos baseados no próprio ato de pintar.

SOBRE O BOOM - Acontece nos dias 07 e 08 de outubro a sexta edição do BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, no D&D Shopping. Idealizado por Beto Cocenza, o evento, que foi sucesso em suas edições anteriores, promete promover a arquitetura, o design e a arte, com nomes consagrados no mercado nacional e internacional.

SOBRE A PARALELO - Criada por Andrea Rehder e Flávia Marujo, com foco na criação contemporânea em suas últimas manifestações.  Tem como objetivo a produção, exibição, promoção e comercialização da obra de seus artistas, destacando tanto a constância artística dos mais renomados quanto a ousadia e frescor dos mais jovens. Está também implicada em construir uma ponte entre o Brasil, Europa e América Latina em busca de troca de experiências na diversidade das expressões plásticas.

 

Serviço

Festa BOOMSPDESIGN

Data: 7 de outubro de 2013

Horário: 19h30

Galeria PARALELO

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros – São Paulo, SP




Zeca - Balady Comunicação





Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: