quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De Aracaju para o Mundo: Edjane Leite em mostra virtual


De Aracaju para o Mundo:  Edjane Leite em mostra virtual

 

Nossa Galeria de Arte (São João de Meriti/RJ) apresenta em seu espaço virtual 25 obras - pinturas, esculturas e xilogravuras - da artista plástica Edjane Leite em sua mostra individual  "Edjane Leite: Ela por Elas!!".

 

Edjane Leite participou de exposições em diversos estados brasileiros e no exterior, bem como de vários catálogos nacionais e internacionais. Em sua rica trajetória artística seu talento ímpar foi reconhecido nacional e internacionalmente através de várias premiações, título de Comendadora, troféus, menção honrosa em New York... "Na exposição 'Edjane Leite: Ela por Elas!!' está o meu momento, a minha emoção interior, a minha alegria de viver e meu amor por Deus e pela arte! Nesta exposição transmito meu momento artístico com as seguintes técnicas: xilogravura, pintura e escultura. Necessito trabalhar com técnicas diferenciadas pela inquietude que tenho em experimentar matérias diferentes ou reaproveitadas, ajudando o meio ambiente", comenta a artista.

 

Em qualquer dia, a qualquer hora, de qualquer lugar você poderá visitar a exposição "Edjane Leite: Ela por Elas!!". Basta acessar o endereço http://bit.ly/1emQYWz. No espaço virtual da Nossa Galeria de Arte além de deixar o seu comentário você terá informações sobre a exposição, a artista e suas obras. Também poderá fazer visitação interativa 3D em uma galeria virtual que lhe dará a sensação de estar "andando" por corredores e salas de uma galeria física.

 

 

Sobre Edjane Leite [Aracaju - SE]

 

Nascida em Paulo Afonso-Ba, mas em suas raízes sergipana de coração, a artista plástica Edjane Leite da Silva Monteiro mora há mais de 30 anos em Aracaju. Desde sua adolescência vem se interessando pela arte como forma de expressar os seus sentimentos e o amor, sejam eles na pintura, escultura, gravura ou fotografia. O que a levou a buscar outros rumos como: expressão e liberdade, o ser iluminado (aquele ser bom que possa transmitir alguma mensagem de otimismo), o papel da mulher na sociedade sergipana. Essas são as características das suas pinturas e esculturas abstratas informais - que defendem as formas livres e buscam o lirismo no ritmo estabelecido pelo jogo cromático especial.

 

 

O que: Exposição Virtual Interativa Edjane Leite: Ela por Elas!!

Quem: Edjane Leite

OndeNo espaço virtual da Nossa Galeria de Arte [http://bit.ly/1emQYWz]

Quando: Até 17/12/2013

Horário: O dia todo

Quanto: Visitação gratuita!

 

 

Mais informações:

www.ngarteprodutoracultural.com.br
contato@ngarteprodutoracultural.com.br
(21) 3071-6864





Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: