quinta-feira, 9 de outubro de 2008

RETRATOS DE FAMILIA

---------- Forwarded message ----------
From: arte fato <artefatogaleria@gmail.com>
Date: 2008/10/9
Subject: RETRATOS DE FAMILIA
To: Telas Gaudí <telasgaudi@gmail.com> A Arte&Fato inaugurou esta semana a exposição da pintora gaúcha MARLENE KOZICZ. A nova série denomina-se Retratos de Família e reúne telas de pequenas e médias dimensões.Em sua segunda individual ela expõe figuras humanas,referencial afetivo e permanente em seu processo de criação e o faz a partir de um novo e profundo mergulho no seu âmago.
O texto de Sandra Lages, curadora da mostra ,que tem acompanhado a evolução do trabalho desta artista deste o tempo que frequentava o Atelier Livre,ressalta: Marlene emerge deste trazendo novas imagens, resgate lúdico expresso nas cores e formas destes novos seres tão amorosos. É a Marlene menina que brincando na catarse se reencontra com afetos, pensados,já perdidos e os expõe num reencontro atemporal,dialogando com o expectador contando histórias de seu universo poético.
Na formação artistica de Marlene ainda se destacam cursos realizados com Plinio Benhardt, Vera Wildner e Fernando Barill. A mostra Retratos de Familia poderá ser vista até 31 de outubro, de segunda a sexta,das 14h as 18h e aos sábados das 10h as 13h na rua São Manoel,285, fone 3333-9044.Mais detalhes no artefatogaleria.blogspot.com.


Nenhum comentário: