sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fwd: Lançamento do livro SUBTERRÂNEA NOTAS ENTRÓPICAS - 30 de outubro


Lançamento do livro

SUBTERRÂNEA NOTAS ENTRÓPICAS


Publicação de entrevistas marca o encerramento das atividades do Atelier Subterrânea

 

 

O Atelier Subterrânea realizou e recebeu, durante seus 9 anos de existência, em Porto Alegre, dezenas de exposições, palestras, exibições de vídeo, performances e diversos outros formatos de projetos artísticos. Para marcar o encerramento das atividades do local, anunciado em 2015, será lançado, no dia 30 de outubro, às 19h, o livro Subterrânea Notas Entrópicas.


A publicação terá distribuição gratuita e apresenta entrevistas com os cinco artistas que mantiveram o espaço - Gabriel Netto, Guilherme Dable, James Zortéa, Lilian Maus e Túlio Pinto. Assuntos como o começo da Subterrânea, as dinâmicas de ateliê, as exposições marcantes, os conflitos, a gestão e o final desta trajetória são alguns dos pontos que marcaram as conversas conduzidas pela jornalista Isabel Waquil. A publicação também conta com um ensaio visual com imagens selecionadas separadamente pelos cinco artistas e organizadas em uma única narrativa. 


Subterrânea Notas Entrópicas será lançado no dia 30 de outubro, às 19h, no espaço onde era o Atelier Subterrânea, hoje ateliê particular, na Avenida Independência, 745, subsolo. O lançamento conta com o apoio de Leo Felipe, Karrath Luz e Cerveja Província.

 


Lançamento do livro de entrevistas do Atelier Subterrânea

SUBTERRÂNEA NOTAS ENTRÓPICAS

Distribuição Gratuita

30 de outubro, sexta-feira, 19h

Avenida Independência, 745, subsolo. Porto Alegre, RS.






Gaudi Arte - Telas e Materiais para Artes Plásticas 
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 3228.8237 - 2103.2515 (NET) - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: