quinta-feira, 13 de março de 2014

Visita guiada Zoravia Bettiol




A artista Zoravia Bettiol guiará visita na Galeria Espaço Cultural Duque na mostra "Arte Têxtil – Um percurso da Bi a Tridimencionalidade". Zoravia falará sobre o artesanato têxtil e a tapeçaria artística no Brasil, a nova tapeçaria, seus precursores, as bienais e trienais de arte têxtil, nacionais e internacionais, o momento atual e seus desdobramentos desta área. Além disso, também comentará as tapeçarias de Jean Gillon, Manabu Mabe, Vasco Prado, Renot, Wilhelm Horvath e suas obras têxteis pertencentes as séries: Homenagem a Poetas, Mensagens, Metamorfose, Transfigurações da Pedra I, II, III e IV, Migration e a obra Contrastes.

A visita ocorrerá nessa quinta-feira dia 13 de Março, das 17h às 19h.

Contamos com sua participação nessa visita guiada promovida pela Galeria Espaço Cultural Duque com a artista Zoravia Bettiol.

 

Ressaltamos, também, que a Galeria Espaço Cultural Duque apresenta a exposição da jovem artista Mariana Yatsuda Ikuta, intitulada "Partes de mim". A partir dessa segunda, no horário das 10h às 19h, e nos sábados das 10h às 17h, os trabalhos da artista estarão disponíveis para visitação no quarto andar da Galeria. Aguardamos a visita de todos/as.




Galeria Espaço Cultural Duque
Rua Duque de Caxias, 649
Centro Histórico
Porto Alegre - RS




Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: