quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ROÇA CULT Ecoturismo, arte e gastronomia 34ª edição




O Roça Cult é um evento mensal de ecoturismo, arte e gastronomia, realizado na área rural de São Sebastião (DF), a apenas 30 minutos do plano piloto. A próxima edição será no dia 24 de novembro (domingo).


No "Restaurante do Roça", alguns pratos da culinária caipira. A comida é caseira e na preparação entram vários ingredientes produzidos no local de forma totalmente orgânica. Por exemplo: os ovos e frangos caipiras, as frutas, as pimentas e algumas verduras. O cardápio completo é sempre uma surpresa e só é divulgado alguns dias antes do evento, porém, sempre agrada a todos os públicos, inclusive os vegetarianos.  Agora também com entradas e petiscos.


Várias atrações na parte artística desta edição. No ateliê, a artista plástica Edilene Colado apresentará a exposição de desenhos intitulada Linha do Tempo, com trabalhos onde utiliza variadas técnicas desenvolvidas ao longo dos quase 10 anos de sua carreira como autodidata.  "Linha do tempo - Um olhar pessoal, um olhar cativante, um olhar diferente do que os outros costumam ver". Também haverá uma participação maior do artesanato e trabalhos manuais nesta edição. Além das serigrafias, bolsas e roupas da marca brasiliense Psiquê, também fará parte desta edição uma pequena exposição de artesanato produzido no DF.


O brechó organizado pelos produtores do evento também se consolida e apresenta vários itens entre artesanatos, roupas e artigos diversos. Nessa mesma área acontece a feira de trocas livre, onde cada participante pode levar o que desejar para trocar ou vender durante o período em que estiver no evento.

 

SERVIÇO

ROÇA CULT - Ecoturismo, arte e gastronomia – 34ª edição

 

Data e horários:

Domingo (24 de novembro) das 10:00 às 19:00 hs

 

Local do evento:

BR 251 - Km 29 - Cava de Cima - Chácaras Santa Rita de Cássia e Chácara São José

Área rural de São Sebastião-DF (61) 9994-2825

http://rocacult.blogspot.com

http://www.facebook.com/rocacult

 

Almoço - Comida caipira

Servido entre as 13:00 e as 18:00 hs - R$ 25,00 por pessoa

Entradas, petiscos e bebidas – a partir das 10:00 hs

 

C A R D Á P I O – Em breve

 

- ENTRADA FRANCA

- Não trabalha com cartões

- Aberto ao público apenas nos dias de evento

- Estacionamento no local






Telas Gaudí Ind. Com. de telas e Materiais para Artes
Rua Cabral, 291 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre/RS
51 33333294 - 2105.2515 (NET) - 3228.8237 - 91074429 (Claro) 

Nenhum comentário: